Computação Forense é tema de palestra na Acadepol/RN

palestra_acadepolNa última segunda-feira (06/06/2016) o prof. Ricardo Kléber apresentou a palestra “Perícia Forense Computacional” na Academia de Polícia Civil do RN, dentro da programação de palestras do Curso de Interceptação Telefônica da academia.

O principal objetivo da apresentação foi o de levar até os policiais o “estado da arte” da Computação Forense, apresentado, além da fundamentação teórica por trás das atividades de um perito na área, estudos de caso, técnicas e ferramentas utilizadas na atualidade.

A cooperação técnica entre o IFRN e a ACADEPOL/RN pode resultar, ainda, em treinamento especializado para policiais com o objetivo de aprimorar a investigação especializada na área em nosso estado.

 

2 comments for “Computação Forense é tema de palestra na Acadepol/RN

  1. 25/08/2016 at 00:32

    ola boa noite para que eu fassa o curso de computaçao forense tem como pagar por deposito bancario si tiver me retorne com informaçoes ok tenho interesse

    • Ricardo Kléber
      12/12/2016 at 16:20

      Olá Valdo,
      Sim. Existe essa opção em nossa Loja Virtual.
      Basta adquirir normalmente o módulo e no final selecionar a forma de pagamento que receberá todas as orientações para fazer dessa forma.
      []’s
      RK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *